Olá!

Muito obrigada por sua visita!
Beijos.

Pesquisa

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Baloeiros CG


Sábado dia 23 de agosto aqui em Campo Grande teve uns baloeiros né...
E foi aquela propaganda toda e talz
Um diz que diz que eles iam estar as 19 h no parque da nações indígenas e eu naquela expectativa... “Nossa vai ser feeera woOl”
Ta fomos lá..
Gente parecia q os kras estavam no ano novo
Era aquela: “5...4...3...2...1”
E pow eles acendiam aquele foguinho lá que não me recordo do nome agora.
Eu pra zua um pouco dizia:”Feliiz ano novo!!”
Eles nem saiam do chão acredita?Só ficaram naquela embromação mesmo...
Minha irmã e eu fomos falar com um dos baloeiros e ela perguntou quanto custava um balão daqueles eles disse uns 50 mil...
Pra brincar um pouco mandamos aquela: “pow vc deve ter dinheiro hein?!”
Então ele disse: “Na época eu tinha 50 mil, ou eu comprava um apartamento ou um balão, bom o apartamento não voa...”
Boa resposta! ^^’

Nenhum comentário:

Seguidores

Você pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...