Olá!

Muito obrigada por sua visita!
Beijos.

Pesquisa

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Claúdia Leitte


Ontem dia 25/08 foi o show da Claúdia Leitte..
Uma coisa que eu não entendo mesmo são eles dizerem show dia 25 de agosto, como assim 25 de agosto?Aquela coisa começou no dia 26 p****
Mas foi muito boom... Ela como sempre tava linda e cadê a barriguinha???
Eu quero ver ^^'
Então como eu ia dizendo o show começou exatamente as 00h40min e eu cheguei umas 22 h pq mamain quis levar eu e minha irmã mais cedo. Chegando lá quase me senti num filme de faroeste.. Só falto àquela bola de feno atravessando o asfalto.. num tinha quase ngm... Suihaiushaiushihs.. ficamos as próximas 2 hrs conversando sobre nada e coisa alguma quando finalmente começou, euzinha acostumada a normalmente esses shows durarem 1 hora fui pra frente com minha irmã...deu 1 h, 1:20 e eu já não agüentava mais ta lá na frente pq sabe né cantora de axé tem q ter uma músiquinha que as pessoas acabem fazendo a "dancinha do siri" e ela num tinha só uma, mas várias ¬¬' pra não ser levada pelos outros uma garota que tínhamos acabo de conhecer se agarrou na minha irmã, que se agarrou em mim, que me agarrei na menina da frente =P
Não, mas o pior mesmo foi um Mané que quis bancar o gostosão e passo empurrando a gente (apesar de que o que não faltava era empurrões) e fico na nossa frente.. Nuss que raiva me deu disso a menina que tava na frente tbm fico muito brava e ela berrava no ouvido dele e ele respondia com sinais de mão dizendo tipo "mimimi" até que uma hora ela cansou e chamou um policial que tava por perto daí veio outro com ele, então o amigo dele que tbm tinha tentado passar por eles, mas não deixaram, puxou ele e o krah ainda saiu gritando pode?!
Teve uma hora que ela quis cantar uma música pro filho dela e tinha a ver com pássaro e sei lá mais o que, e sempre tem um tapado com comentários idiotas né?
O idiota em questão tava do meu lado e mando aquela: ”Eu vou voar”
A menina da frente respondeu: “Voa não”
Eu que pouco sou engraçadinha disse pra ela: ”Mais um urubu no céu”
Ela raxo com essa... hhasiuaSIUAsiuhaIH
Deu 2 h e nada e eu querendo ir embora, 2h15 minha irmã cansou tbm e me chamo saímos de lá e ligamos para os nossos pais e ficamos esperando bem uns 25 min.
Deu 2h40 e o show acabo... ^^’
Ela ta grávida, mas nem por isso deixa de ter fôlego né?!

Nenhum comentário:

Seguidores

Você pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...