Olá!

Muito obrigada por sua visita!
Beijos.

Pesquisa

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Expresso escolar

Uma coisa que eu acho engraçada é andar de ônibus expresso, é hilário quando você ta lá paradinha sabendo q AQUELE ônibus só pára nos pontos escolares e no terminal claro, e vem uma pessoa de outro planeta que puxa a cordinha e fica naquela calma esperando o bus parar, para surpresa geral... ele não PÁRA!!!!
E a pessoa inconformada puxa de novo..
E adivinha?!Ele não pára mesmo assim.
Então surpresa ela pergunta em voz alta:
-Esse ônibus não pára??!
Eu louca pra rir respondo com a cara mais lavada:
-Não, agora só no terminal... É expresso sabe, então não pára em todos os pontos..
Obs.: Eu acho que eles deviam escrever expresso escolar.. acho q assim as pessoas entenderiam..
saUSHAishauhsaUSHAUIshau
Adoro isso... ^^’

Nenhum comentário:

Seguidores

Você pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...