Olá!

Muito obrigada por sua visita!
Beijos.

Pesquisa

quarta-feira, 30 de março de 2011

Stand Up!

Eu simplesmente amo comédia stand up, tá bom, confesso que nunca fui ao teatro ver uma, mas eu sei que se fosse valeria cada centavo gasto.
A capacidade de uma pessoa em tornar fatos diários e até assuntos de tragédia pública em motivo de riso, deve com certeza ser prestigiada, mas não pense que eu acho engraçado rir da desgraça alheia, afinal se repararmos bem eles não estão só fazendo piadinhas sem nexo, na verdade estão fazendo críticas espirituosas a nossa sociedade que é sim uma grande piada de mau gosto e é melhor rir para não chorar, um vídeo que mostra bem essa piada é o arrastão ditado por Bruno Mazzeo, espero que gostem:

E essa foi a grande palhaçada social.



Nenhum comentário:

Seguidores

Você pode gostar:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...